Vicinais de Matão estão sendo preparadas para o recapeamento

Significado das cores para o Ano-Novo
31 de dezembro de 2021
Carreta da mamografia estará em Matão para atender mulheres com idades a partir de 35 anos
31 de dezembro de 2021
Exibir todos

Vicinais de Matão estão sendo preparadas para o recapeamento

Foto: AIP

A cidade de Matão está contemplada pelo “Programa Novas Estradas Vicinais” do Governo do Estado de São Paulo

Após o processo de conquista dos recursos, através de reivindicação feita pelo prefeito Cido Ferrari, junto ao Governo do Estado de São Paulo, iniciou-se neste mês de dezembro, a preparação para o recapeamento, com guias de escoamento e drenagem nas vicinais que interligam o município de Matão as cidades da região.

Isso por quê, a cidade de Matão está contemplada pelo ‘Programa Novas Estradas Vicinais’. “Estivemos na capital solicitando junto ao Governo do Estado de São Paulo, os recursos para melhorar as vicinais do nosso município, pois milhares de trabalhadores trafegam diariamente por essas estradas, que representam os principais caminhos de escoamento de produtos agrícolas do campo para a cidade”, salientou o prefeito Cido Ferrari.

Na semana anterior foi a vez da Vicinal MAT-060 / DBR020 / DBR-010 /SET-020 / TQR-030, que liga Matão, Dobrada, Santa Ernestina e Taquaritinga, sendo que 27,1 KM desse trecho, receberá as melhorias. Esta semana, o mesmo serviço se estende às demais vicinais, que fazem parte da lista das que serão contempladas.

Relação das vicinais que receberão o recapeamento

• Vicinal MAT-465, ligação ao Bairro Boa Vista, SP-326, Polo Mauser Packaging Solution, Probiótica Laboratórios e Louis Dreyfus Comodities, em Matão, com 7,8 kms de melhorias.
• Vicinal MAT-143, ligação ao Polo Mauser Packaging Solution, Probiótica Laboratórios LTDA, Louis Dreyfus Comodities e Parque Industrial Toriba, em Matão, com 4 kms de melhorias.
• Vicinal MAT-377 (Antiga ARA-317), ligação entre Matão e Gavião Peixoto, com 7,4 kms de melhorias.
• Vicinal GRB-030 / RNC 050, ligação entre Guariba, Motuca, Rincão e usinas São Martinho e Santa Adélia, com 37,2 kms de melhorias.

Deixe uma resposta