Rapaz de 34 anos era de Franca-SP e foi reconhecido por suas tatuagens
Na manhã de segunda-feira (8), a Polícia Civil de Ibaté identificou o corpo de um homem, que estava enterrado na área rural daquele município. Familiares reconheceram a vítima através de suas tatuagens. Cabe destacar que o cadáver foi encontrado dia 03/11, em um matagal no assentamento Sem Terra Um.
O homem é Erickson Borges da Silva, de 34 anos. Ele tinha antecedentes criminais e era morador de Franca-SP, porém, havia desaparecido de sua casa há aproximadamente dez dias antes de ser encontrado morto. O corpo foi localizado por um senhor que passava pelo local e acionou a GCM (Guarda Civil Municipal), em seguida, a Polícia Civil .
Os familiares, também de Franca, reconheceram suas tatuagens e suas vestes, mas disseram à polícia que não sabiam do paradeiro da vítima, tampouco o motivo de Erickson estar em Ibaté.
O Delegado Miguel Carlos Capobianco informou que será dada a continuidade nas investigações, com objetivo de identificar a autoria e motivação do crime, porém, diante de algumas informações já colhidas, acredita que tão logo o crime seja devidamente esclarecido.
Fonte: Comando VP