Monique Piske, campeã brasileira de muay thai, morreu aos 32 anos

Santos leva susto, mas vence o Operário-PR de virada em Araraquara
4 de janeiro de 2022
Foto: Rafael Neddermeyer
MDB e PT seguem sendo os maiores partidos de Matão, mas legendas de direita crescem em filiados
4 de janeiro de 2022
Exibir todos

Monique Piske, campeã brasileira de muay thai, morreu aos 32 anos

Monique Piske foi a primeira catarinense a lutar no Portuários Stadium Foto: reprodução redes sociais de Monique

Ela foi encontrada pelos pais em casa na noite de domingo, em Guaramirim.

A campeã brasileira de muay thai Monique Janaína Piske, de 32 anos, foi encontrada morta no último domingo, 2, por seus pais em sua residência em Guaramim, no norte de Santa Catarina. De acordo com a irmã de Monique, a atleta foi vítima de um infarto.

Lutadora há cerca de cinco anos, em 2018, Monique foi a primeira catarinense a lutar no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país, e, no mesmo ano e local, garantiu o cinturão da categoria 70 kg.

Em 2017, Piske conquistou o campeonato catarinense de muay thai na categoria até 71Kg e foi campeã brasileira em duas categorias (até 67Kg e até 71Kg). No ano seguinte, a lutadora foi a primeira do estado a lutar no Portuários Stadium, maior estádio de artes marciais do país.

Além das conquistas no muay thai, Monique Piske também foi campeã na Copa do Brasil de Kickboxing e no Joinville Fight Night de MMA.

Monique morava no bairro Corticeira e deixa pai, mãe, irmã e sobrinhos. Ela foi velada na capela mortuária de Guaramirim nesta segunda-feira, 3, e seu corpo foi levado as 17 horas para o crematório do bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, na mesma região, onde correu a cerimônia de despedida.

Deixe uma resposta