EC São Bernardo vence em casa e chega a liderança da chave com nove pontos; Matonense é quarto com três

Ponte Preta 0 (3) x (2) 0 Novorizontino – É o fim da angústia da Macaca!
9 de abril de 2023
Presidente da República recebe oficiais-generais promovidos para cumprimentos. Entre eles, a primeira mulher negra Almirante
9 de abril de 2023
Exibir todos

EC São Bernardo vence em casa e chega a liderança da chave com nove pontos; Matonense é quarto com três

EC São Bernardo chega a liderança do grupo (Foto: Divulgação)

Águia sai na frente, tem jogador expulso, e Cachorrão aproveita o embalo da torcida para virar a partida

Na abertura do segundo turno da segunda fase do Paulista A3, o EC São Bernardo fez o dever de casa e, de virada, venceu a Matonense por 2 a 1, em duelo que aconteceu neste sábado (08), em Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Para o Cachorrão, fizeram Márcio Júnior e Ronaldo, enquanto Zé Romário anotou para o representante de Matão.

Com o triunfo, o EC São Bernardo aparece na liderança da chave com nove pontos. Já o time de Matão é o quarto colocado, com o mesmo três pontos.

TUDO IGUAL
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, logo a um minuto, o placar foi aberto e a favor do time visitante. Na cobrança de escanteio pelo setor direito, o zagueiro Zé Romário apareceu de surpresa e livre meteu a cabeça, fazendo 1 a 0 pra Matonense. Três minutos depois, quase o tento de empate, mas o setor defensivo da Águia Azul atento e preciso evitou o prosseguimento do ataque do Cachorrão.

Aos 32, no contra-ataque, a SEMA perdeu ótima oportunidade para ampliar com Fide, que saiu cara a cara no gol e conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola rente ao travessão. Nos minutos finais, Carlinhos cruzou na medida para Márcio Júnior que, dentro da área, tocou de cabeça, marcando o gol de empate. Assim, o primeiro tempo terminou empatado 1 a 1. Em tempo de detalhes, nenhum dos dois goleiros foram exigidos.

DE VIRADA
Na volta para a segunda etapa, o primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 12 minutos pro Cachorrão. De fora da área, Luan resolveu arriscar acertando um chute forte, e obrigou a primeira defesa do arqueiro Weide na partida. Seis minutos depois, o meia João Gabriel levou perigo a meta do São Bernardo, ao cobrar falta de longe e ,com a bola passando com muito perigo, assustando o goleiro Becker, que ficou só olhando a bola sair.

Aos 24 minutos, quase o vira a vira onde de fora da área, Alyson tocou com precisão para um desvio do goleiro da Matonense tocando a bola para escanteio na qual tinha direção do gol. Aos 29, Gustavo França tocou na medida para Ronaldo que deu um toque sutil rasteiro na cara do gol. Três minutos após, quase o terceiro tento do Cachorrão com Iago em cobrança de falta de fora da área com a bola acertando a trave.

Aos 38 minutos, Gustavo França que entrou bem no jogo, por pouco não ampliou o marcador, não fosse a grande defesa de Weide, que conseguiu mandar a bola para escanteio. Quatro minutos depois, o mela João Gabriel da SEMA, perdeu a cabeça e deu uma cotovelada no adversário na cara do árbitro, recebendo o cartão vermelho direto. Nos acréscimos, Alê, de longe mandou um pombo para uma grande defesa de Weide que mandou a bola para escanteio. Final, 2 a 1, EC São Bernardo, de virada.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o EC São Bernardo joga novamente em Santo André, na próxima quarta-feira(12), ás 15h, contra o Marília. No mesmo dia e horário, a Matonense recebe o Capivariano.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta