Câmara realizará Audiência Pública para debater a segurança nas escolas de Matão

Fórum de Cultura dos Indígenas debateu sobre a importância dos ‘Povos Originários’
22 de abril de 2023
Os serviços avançam!
22 de abril de 2023
Exibir todos

Câmara realizará Audiência Pública para debater a segurança nas escolas de Matão

O debate está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 19 horas, no Plenário do Legislativo

Pensando em aprofundar os debates sobre o aumento de casos de ataques realizados nas escolas do país, a Câmara Municipal de Matão realizará na próxima quarta-feira (26), às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para debater ações voltadas à segurança nas escolas.

O requerimento de agendamento da audiência “Para debater Ações Voltadas à Segurança nas Escolas” foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador China Calabres, o que demonstra a preocupação do Legislativo municipal em torno desse tema.

Foram convidados representantes do Executivo (prefeito e secretários), do Conselho Tutelar, da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, da Policia Civil, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dos Juízes de Direitos, Promotores de Justiças, Diretoras e Diretores das escolas municipais, estaduais e federais, CONSEG, CONCRIAMA, dentre outras autoridades.

O presidente da Câmara reforçou a importância de a população comparecer na audiência. “A presença da população nesta audiência é de extrema importância, pois dentro desta reunião é que iremos encontrar soluções em conjunto com os pais, responsáveis e autoridades do município, para que só assim possamos tirar do papel essas ações e implantá-las em nossa cidade”, disse China Calabres.

Acompanhe nas plataformas digitais

A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual através do Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. As demandas e sugestões destinadas à audiência pública poderão ser encaminhadas para o e-mail audiencias@camaramatao.sp.gov.br e as mensagens deverão estar dentro do contexto em discussão, sendo encaminhadas pelo departamento competente à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.

Deixe uma resposta