Água Santa vence Palmeiras nos acréscimos

Hospital de Olhos de Araraquara deixa de atender pacientes do SUS de 24 municípios
3 de abril de 2023
Cartões de crédito, débito e o PIX podem vir a ser incluídos como meio de pagamento de pedágios em rodovias federais
3 de abril de 2023
Exibir todos

Água Santa vence Palmeiras nos acréscimos

Bruno Mezenga comemora gol do Água Santa contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Com dois gols de Bruno Mezenga, Netuno quebra invencibilidade do Verdão na temporada e fica a um empate de título inédito. Jogo de volta será no Allianz Parque, com a torcida a favor do Verdão

Água Santa está esperançosa, já que o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2023 teve, jogadas duras, muitas chances perdidas para os dois times e finalizou com e vitória histórica do Água Santa por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no domingo, 2 de abril , na Arena Barueri.
O time de Diadema entrou determinado em campo e quebrou a invencibilidade do Verdão na temporada com dois gols de Bruno Mezenga, o segundo nos acréscimos do segundo tempo.
O jovem Endrick, de apenas 16 anos fez o gol do Palmeiras, mas o time de Abel Ferreira cometeu falhas que não costuma cometer, mostrou desorganização, e o Água Santa se aproveitou disso e criou oportunidades e venceu o placar.
No próximo domingo, dia 09 de abril, Domingo de Pascoa , a grande final será no Allianz Parque e com certeza não será nada fácil para os dois times. Vale ressaltar que o Palmeiras jogará em casa e terá a torcida a seu favor para buscar a virada. O Netuno mostrou que é duríssimo de ser batido.
Palmeiras e Água Santa fazem o jogo de volta da final do Paulistão no próximo domingo, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). O time de Diadema depende só de um empate para conquistar o título, enquanto o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória alviverde por um gol leva a decisão para os pênaltis. Antes de decidir o Paulistão, o Palmeiras estreia na Libertadores quarta-feira,5, contra o Bolívar, em La Paz.
Nome do jogo
Bruno Mezenga, atacante de 34 anos revelado pelo Flamengo, teve seu momento na final com dois gols reconhecidos: o primeiro de cabeça, subindo mais do que Gustavo Gómez, e o segundo num contra-ataque, finalizando sem chances para Weverton. Rodado e experiente, Mezenga pode ser decisivo para o Água Santa conquistar o Paulistão.
Merecimento
Endrick marcou para o Palmeiras e teve também uma vitória pessoal: no meio de um “furacão” com a venda para o Real Madrid, a experiência no time profissional e o jejum de gols, o garoto de 16 anos, enfim, abriu seu marcador em 2023.
No início do segundo tempo, aproveitou desvio de cabeça de Zé Rafael após escanteio cobrado por Raphael Veiga e marcou seu primeiro gol na temporada.
Agora é aguardar o Domingo de Páscoa.

Deixe uma resposta