O condutor do GM/Classic estava embriagado e ainda tentou fugir do local do acidente
O sol começava a iluminar as primeiras horas deste domingo (16), quando um condutor embriagado, acertou a lateral de uma viatura da Polícia Militar.
Segundo informações, o acidente aconteceu na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), próximo ao Balão das Roseiras, no cruzamento da via com a linha férrea.
Em seu depoimento, o condutor de um GM/Classic de cor cinza, um homem de 30 anos, alegou ter cochilado ao volante e colidido na lateral da viatura.
Os policiais disseram que após a colisão, o autor do acidente tentou fugir do local, dando ré em seu veículo, mas foi abordado e preso.
Durante verificação do condutor e do veículo, os policiais efetuaram o teste do bafômetro que constatou 0,63 ml de álcool no ar expelido, configurando crime de trânsito.
Como o condutor estava ferido, com um corte no supercílio, a viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o autor para um hospital particular da cidade.
Após atendimento médico, o condutor foi levado para a delegacia de plantão, onde foi determinada a elaboração de flagrante, de fuga do local de acidente e embriaguez ao volante.
Uma fiança de R$ 1.320,00 foi arbitrada e paga, por isso o autor foi liberado, para assim responder ao processo legal.
O local do acidente foi preservado para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística), que deve emitir laudos para embasar o inquérito policial.
Fonte: Portal Morada