Secretário da Saúde é homenageado com Título de Cidadão Matonense

MDHC lança campanha em alusão aos 20 anos do Estatuto do Idoso
3 de outubro de 2023
Prefeito Cido Ferrari assina ordem de serviço para a construção do CEC
9 de outubro de 2023
Exibir todos

Secretário da Saúde é homenageado com Título de Cidadão Matonense

Orivaldo Ademir Reguin, o Faro, recebeu a honraria por indicação do vice-presidente da Câmara, vereador Robinho Ramos

Na noite de quinta-feira (28), a Câmara entregou o Título de Cidadão Matonense para o Secretário da Saúde, Orivaldo Ademir Reguin, o Faro, pelos serviços prestados à sociedade matonense. A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 17 de 2023, de iniciativa do vereador e vice-presidente da Câmara, Robinho Ramos.

Representando o prefeito Cido Ferrari, o vereador Davison Sensei, ressaltou a dedicação do homenageado ao serviço público em Matão e também na vizinha Dobrada. “Faro é sinônimo de trabalho e humildade. Parabéns por ser um excelente gestor e agora um Cidadão Matonense”, enfatizou.

De acordo com o vereador Robinho Ramos, o Título de Cidadão Matonense é uma justa homenagem e reconhecimento a quem sempre colocou o bem-estar da população matonense em primeiro lugar. “São anos dedicados à prestação de serviços públicos de excelência. Sua dedicação incansável e compromisso em garantir o acesso a serviços de qualidade, políticas de prevenção e o avanço na saúde pública são notáveis”, destacou o vice-presidente, que conduziu os trabalhos da solenidade.

Agradecido com a homenagem, Faro reforçou sua paixão por cuidar das pessoas. “Meu maior compromisso a frente de um cargo público é saber que eu estou trabalhando para cuidar do próximo. Como gestor, meu trabalho é fazer com que as políticas públicas chegam até os mais necessitados. Obrigado Robinho por este título, me sinto muito honrado, acolhido e filho dessa cidade”, finalizou.

Também estiveram presentes na solenidade a sobrinha do homenageado, senhora Mirela Deberaldini Chiozzini, entre outros amigos e familiares, além dos vereadores Jonas Garcia e Cido Motos.

Deixe uma resposta