Secretaria de Agricultura de SP entrega 72 viaturas do AgroSP+Seguro – Segurança no Campo, em Ribeirão Preto!

Mello Engenharia entrega 40 casas populares em São Lourenço do Turvo
11 de dezembro de 2021
‘Feira do produtor rural’ amplia bancas de oferta para agradar o consumidor no Ginásio ‘Décimo Chiozzini’ às quartas-feiras
11 de dezembro de 2021
Exibir todos

Secretaria de Agricultura de SP entrega 72 viaturas do AgroSP+Seguro – Segurança no Campo, em Ribeirão Preto!

Foto: Governo de São Paulo

O município de Matão foi contemplado com duas viaturas

As áreas rurais do Estado de São Paulo agora contam com o trabalho de ronda com as viaturas entregues pela Secretária de Agricultura pelo programa AgroSP+Seguro/Segurança no Campo. O Secretário da Agricultura, Itamar Borges, junto com o vice-governador Rodrigo Garcia, entregaram as primeiras 72 viaturas – em iniciativa inédita na história – aos municípios do primeiro lote de 250. A cidade de Matão foi contemplada com duas viaturas do programa. Estiveram representando a cidade de Matão, o prefeito Cido Ferrari, o vereador Paulo Augusto Bernardi, o Secretário Municipal de Administração, Fazenda e Controle Interno,  Willian Di Gaetano Bassi, o Diretor, Wanderley Rinco.

“Hoje entregamos as primeiras viaturas do Segurança no Campo, levando mais proteção para os produtores e moradores das áreas rurais, protegendo o Agro que é a nossa riqueza e que move São Paulo e o país”, pontuou Itamar Borges, ao salientar o apoio do governador João Doria ao programa e lembrar dos outros projetos da Secretaria como o Melhor Caminho, Rotas Rurais e os créditos oferecidos pelo Feap.

O AgroSP+Seguro – Segurança no Campo garante mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. Com viaturas específicas e identificadas para o trabalho de ronda nas áreas rurais. O projeto vai incentivar as prefeituras na melhoria das condições de vida das pessoas no campo.

Os veículos, modelo 4×4, diesel, turbo e cabine dupla, tem identidade visual do programa e são adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

Fonte: Secretaria de Agricultura Governo de São Paulo

Deixe uma resposta