O roubo ocorreu no Parque Flamboyant, quando meliantes, armados, renderam funcionários e roubaram o malote de dinheiro.
Na sexta-feira, 12, por volta das 21h30, horário próximo ao enceramento do expediente, uma loja de uma rede de supermercado de Matão, localizada no Parque Flamboyant foi assaltada. Dois homens armados com revolveres semelhantes a calibre 38, mediante fortes ameaças , invadiram o local e fizeram funcionários de refém. De acordo com relato de testemunhas, uma das funcionárias alertou que o vigilante fora rendido na entrada do estabelecimento.
Um criminoso permaneceu do lado de fora para dar cobertura à ação e o outro foi diretamente ao caixa e exigiu o malote de dinheiro. Com objetivo de intimidar, o meliante que estava no interior do supermercado disparou vários tiros. A funcionária do caixa tentou se esquivar, mas o criminoso rendeu a todos e sob ameaça de arma de fogo, subtraiu o malote. Segundo informações obtidas através do Boletim de Ocorrencia valor roubado foi de R$ 1.000,00 (mil reais).
Antes de empreender fuga, novos tiros foram disparados. Ninguém ficou ferido, entretanto, forte abalo emocional foi registrado. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas até o momento, ninguém foi preso. Câmeras de monitoramento instaladas no local registraram toda ação . As imagens foram entregues a Polícia Civil, que dá andamento nas investigações.
Posto de Combustivel também foi assaltado
Também nesta sexta-feira, 12, o frentista do posto de gasolina estava na loja de conveniência quando dois homens entraram no local pedindo algo para comer. Ao se dirigir para fazer o atendimento, os assaltantes anunciaram o roubo.
De acordo com o boletim de ocorrências e relatos do frentista, ambos fizeram menção de portarem arma de fogo e o dinheiro que estava no caixa. O valor subtraído foi de 70 reais.
Os dois jovens fugiram sentido linha férrea. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e o caso segue em investigação pela Polícia Civil .