Protagonistas de São Paulo e Corinthians projetam decisão ‘Majestosa’

Dezembro Vermelho: Ministério da Saúde lança campanha: “Prevenir é sempre a melhor escolha”
3 de dezembro de 2021
Previsão do tempo: Sábado 04 de dezembro
4 de dezembro de 2021
Exibir todos

Protagonistas de São Paulo e Corinthians projetam decisão ‘Majestosa’

CRÉDITO: RODRIGO CORSI/PAULISTÃO FEMININO)

Arthur Elias, Giovanna Campiolo, Lucas Piccinato e Glaucia estiveram presentes na FPF para falar sobre os confrontos

A final do Paulistão Feminino acontece no próximo final de semana e, nesta quinta-feira (2), a FPF promoveu uma coletiva de imprensa com os técnicos de São Paulo (Lucas Piccinato) e Corinthians (Arthur Elias), além de duas representantes de cada equipe: Glaucia pelo lado tricolor e Giovanna Campiolo por parte das alvinegras. 

Lucas Piccinato exaltou a grandeza da disputa do título. “Uma grande final, dois grandes palcos, duas grandes equipes e a gente espera fazer dois grandes jogos para sair com o tricampeonato. A equipe está muito motivada, treinamos bastante nesse período de pausa que a gente teve por causa da Libertadores”, ressaltou o técnico são-paulino.

A atacante tricolor não escondeu a felicidade em disputar a sua primeira final de Paulistão pelo clube. “Eu estou feliz por disputar uma final pelo São Paulo. Sabemos da dificuldade que tivemos durante o campeonato, mas estamos preparados para fazer uma boa competição e terminar com chave de ouro”, destacou Glaucia.

Pelo lado corintiano, Giovanna Campiolo não esqueceu do momento que vem vivendo no clube -além da final do Estadual, o Corinthians também chegou à decisão da Libertadores e Brasileirão. “Muito feliz pelo momento que a gente vem vivendo, pelas finais que o Corinthians tem chegado e a gente teve um tempo para se preparar para isso, para poder fazer uma grande final”, afirmou a defensora alvinegra.

Por fim, Arthur Elias lembrou do histórico recente do clube na competição e fez questão de parabenizar o adversário pela campanha. “Orgulho para nós estarmos na quarta final consecutiva e com a possibilidade do terceiro título consecutivo. A gente vem fazendo história, mas temos consciência que será uma final duríssima, contra uma equipe que venceu todos os jogos, com exceção do nosso. A campanha das duas equipes é merecedora de estar final. Mais uma grande final com duas equipes que investem e fazem o futebol paulista mais forte”, finalizou o atual bicampeão.

São Paulo e Corinthians entram em campo no próximo sábado (4), às 16h, no Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Paulistão Feminino, com transmissão do SporTV, Paulistão Play, YouTube e Eleven.

Fonte: Federal Paulista de Futebol

Deixe uma resposta