Três suplentes tomam posse em substituição a senadores que assumiram ministérios
4 de fevereiro de 2023
Boi gordo pode registrar queda no preço na segunda-feira , 6 de fevereiro
5 de fevereiro de 2023
Exibir todos

Previsão do tempo neste domingo (05)

Região Sudeste: Poucas nuvens em parte do Sudeste neste domingo, 5. A previsão do tempo é de dia nublado, podendo chover e trovejar, em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, salvo o norte de Minas, Jequitinhonha e Vales do Mucuri e Rio Doce. Poucas nuvens nas demais localidades da região. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
Região Sul: Pode chover em boa parte da região Sul neste domingo, 5. Muitas nuvens em todo o Sul do país neste domingo, com possibilidade de chuva e trovões isolados na região metropolitana de Porto Alegre, e nos estados do Paraná e Santa Catarina, exceto no oeste catarinense. A temperatura mínima fica em torno de 13ºC, e a máxima pode chegar a 35°C, no centro ocidental rio-grandense. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
Região Centro-Oeste: Céu encoberto por nuvens com pancadas de chuva, podendo trovejar, em toda a região Centro-Oeste neste domingo, 5. A temperatura mínima fica em torno de 18°C e a máxima pode chegar aos 36°C, no Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 35% e 100%.
Região Norte: Domingo,5, a previsão do tempo é de céu encoberto por nuvens com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em todo norte do país. A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
Região Nordeste: A previsão do tempo para este domingo, 5, é de céu encoberto, podendo chover com trovões no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e na região do extremo oeste da Bahia. Nas outras áreas do nordeste, poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, e a máxima pode chegar aos 37ºC, em Pernambuco. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: INMET

Deixe uma resposta