ProAgro-SP: Governo de SP libera R$ 200 milhões de crédito acumulado para agroindústria
24 de maio de 2023
A Lenda do Rock se foi
25 de maio de 2023
Exibir todos

Previsão do tempo nesta quinta-feira (25)

Previsão do Tempo

Região Sudeste: A previsão do tempo para esta quinta-feira ,25, é de céu coberto por nuvens em toda a região Sudeste. Pode chover, de forma isolada, no Espírito Santo e nas áreas noroeste e norte do Rio de Janeiro, Zona da Mata e Vales do Mucuri e Rio Doce. A temperatura mínima fica em torno de 13°C e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
Região Norte: Quinta-feira , 25, com chuvas volumosas em Roraima, o tempo fica nublado com chuvas intensas e chance de trovões em toda a região Norte, exceto em Tocantins, onde fica seco e há variação entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
Região Nordeste: Chance de chuva continua em boa parte do Nordeste nesta quinta-feira, 25, e o céu fica encoberto em todos os estados do Nordeste. Chance de pancadas de chuva isoladas no norte, oeste e leste do Maranhão, norte do Piauí, norte e nordeste do Ceará e metropolitana de Fortaleza. O mesmo vale para a Zona da Mata e Agreste nordestinos. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.
Região Centro-oeste: Céu limpo em todo o território do Centro-Oeste nesta quinta-feira,25, exceto na região norte de Mato Grosso, onde fica nublado e há possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno de 13°C e a máxima pode chegar aos 37°C, em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 80%.
Região Sul: Nesta quinta-feira, 25, muitas nuvens em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com chance de pancadas de chuva no sudeste e sudoeste rio-grandenses. Céu limpo no Paraná. A temperatura mínima fica em torno de 9°C e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 30% e 100%.
Fonte: INMET

Deixe uma resposta