Polícia prende mais um envolvido no crime do empresário “Vicente Bernardi Neto”

Operação “Deu Match II” prende seis por sequestros em aplicativo de relacionamento
13 de março de 2023
Hemocentro de Ribeirão Preto realiza a primeira coleta de sangue em Matão em 2023
14 de março de 2023
Exibir todos

Polícia prende mais um envolvido no crime do empresário “Vicente Bernardi Neto”

A prisão ocorreu no município de Monte Alto e há indícios de que este quinto individuo seja o mandante do crime.

A policia Civil de Matão, mediante ação conjunta com a Policia Civil de Monte Alto, prendeu nesta segunda-feira, 13, o quinto envolvido na morte do empresário Vicente João Bernardi Neto, o “ Vicentão”, 58 anos.
O suspeito, de 25 anos, foi detido no município de Monte Alto e deverá ficar preso por 30 dias (prisão temporária) até que as autoridades concluam o inquérito. Relatos extraoficiais indicam que este moço, preso nesta segunda-feira, pode ter envolvimento com uma facção criminosa. O jovem é apontado também como o mentor do assassinato do empresário matonense, crime este ocorrido em 23 de agosto de 2022. Após a autuação, ele foi encaminhado para o presidio de Pradópolis-Sp.
De acordo com delegados da policia civil, o processo tramitará separadamente do inicial, que diz respeito à prisão de quatro pessoas envolvidas no assassinato de “Vicentão”, mas vale destacar que todos podem também responder pelo agravante de Formação de Quadrilha.
O CRIME
O empresário Vicente João Bernardi Neto, o “Vicentão”, 58 anos, no dia 23 de agosto de 2022, caminhava pela Rua São Lourenço, no centro da cidade, portando um malote de dinheiro e quando se dirigia a uma agencia bancaria, foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta. Ao ser abordado, ele foi alvejado por tiros e veio a óbito.
O crime foi caracterizado como latrocínio. Seis horas depois do crime, mediante intensa ação policial, os quatro envolvidos foram identificados, presos, sendo seus aparelhos celulares apreendidos. Agora os cinco envolvidos estão presos.
O crime que acometeu Vicente João Bernardi Neto chocou a cidade de Matão e toda Região. No local onde ele foi morto, ate os dias atuais, flores são depositadas em sua homenagem com constância.

Deixe uma resposta