Mesmo com um jogador a menos, Bragantino supera Atlético-GO
13 de outubro de 2021
Rotary´s Clubs de Matão realizaram Campanha de Conscientização
13 de outubro de 2021
Exibir todos

O Tempo e a Temperatura nesta quarta-feira

Nova mudanças climáticas deixam tempo mais firma no Sudeste do Brasil nesta quarta-feira, 13. Confira a previsão do tempo.

Região Sudeste: Nesta quarta-feira (13), as instabilidades se afastam de vez de São Paulo e o tempo volta a ficar firme, com sol e altas temperaturas. A chuva diminui no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e, também, no sul mineiro.  A temperatura na Região Sudeste pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%. 

Região Sul: Nesta quarta-feira (13), a tendência é de uma breve trégua na chuva em toda a Região Sul, antes da chegada de uma frente fria, que deve atingir os três estados ainda esta semana. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Região Centro-oeste: Sol predomina na Região Centro-Oeste, nesta quarta-feira (13), mas algumas pancadas de chuva ainda acontecem, de forma isolada. No leste do Mato Grosso, centro-norte de Goiás e no DF, a chuva acontece em vários momentos, com chance de raios e trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Região Norte : Não chove no leste do Amapá e nordeste do Pará, nesta quarta-feira (13). Nas demais áreas no Norte do Brasil, o sol aparece e as pancadas de chuva acontecem de forma isolada, com raios, trovoadas e rajadas de vento. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Região Nordeste : O tempo continua instável no sul da Bahia, nesta quarta-feira (13). Chove em Salvador e entre Natal e Recife, de forma fraca. Já na faixa norte da Região Nordeste, o tempo segue quente e seco. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 95%.

Fonte: Brasil 61

Deixe uma resposta