Ney Matogrosso se apresentará em Ribeirão Preto

Imposto de Renda: Receita amplia isenção na venda de imóvel
5 de abril de 2022
Campanha do Agasalho 2022 é lançada em Matão
5 de abril de 2022
Exibir todos

Ney Matogrosso se apresentará em Ribeirão Preto

Ney Matogrosso na Turnê Bloco na Rua Foto: Lucas Marcelino

O show da turnê “Bloco Na Rua”, será no final de abril

O cantor Ney Matogrosso estará, no próximo dia 30 de abril, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, na cidade de Ribeirão Preto. Aos 79 anos de idade, Ney apresentará sua turnê “Bloco Na Rua”, e o local tem capacidade total de 2 mil pessoas e os ingressos variam de R$ 232 até R$ 382. Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.viagogo.com/br/Ingressos-Shows/Musica-do-Mundo/Ney-Matogrosso-Ingressos/E-9106716
Turnê “Bloco Na Rua”

Existem alguns artistas que carregam uma espécie de aura especial sob suas carreiras. Ney Matogrosso é uma dessas entidades da nossa MPB e se prepara para a grande retomada de sua agenda de shows. Ele faz única apresentação no Espaço das Américas, no sábado, dia 9 de outubro, com a turnê “Bloco na Rua”.

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Jornalista Lucas Marcelino
Jornalista Lucas Marcelino
Jornalista MTB: 0081473/SP

Deixe uma resposta