Mulheres do agro têm ponto de encontro na Agrishow

Energia sustentável gera economia e investimentos
27 de abril de 2022
Coluna: Arbitragem cansa tanto quanto o calendário apertado
27 de abril de 2022
Exibir todos

Mulheres do agro têm ponto de encontro na Agrishow

Agrishow Pra Elas é ponto de encontro de mulheres do agro na feira Crédito foto: Divulgação Agrishow

A Agrishow 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que vai até sexta-feira, dia 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta com o Agrishow Pra Elas, um espaço destinado para o encontro das mulheres do agro, com o objetivo de valorizar a presença feminina no setor e mostrar a relevância das produtoras rurais para o desenvolvimento da atividade no País.

A ideia do Agrishow Pra Elas surgiu na Agrishow Experience 2021 e contou com uma série de entrevistas com personalidades femininas de grande relevância no agro. Agora, o projeto também marca presença na edição física da feira deste ano, reforçando o compromisso da Agrishow com a representatividade do público feminino. “A participação das mulheres no setor tem crescido exponencialmente. Elas atuam em diversos segmentos e com variadas funções. Então, para a Agrishow, que é a principal feira do setor na América Latina e uma vitrine de tendências de como o agro se desenvolverá nos próximos anos, ter um espaço dedicado para elas era extremamente relevante”, disse Liliane Bortoluci, diretora da Informa Markets, organizadora da Agrishow 2022.

O Agrishow Pra Elas está localizado na Rua D.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizada pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, uma das maiores promotoras de feiras, conferências e treinamentos do mundo com capital aberto.

Fonte: Jornalista Eliana Saraiva, com informações Agrishow

Deixe uma resposta