Graziele morava sozinha, e tinha como companheira, apenas uma cachorrinha, que foi resgatada por um familiar.
Nesta sexta-feira, 29, a polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender uma ocorrência no Jardim Itália . A solicitação foi feita por vizinhos que perceberam um odor muito diferente que vinha da residência de Graziele Cristina Arminini, 39 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h30 e quando os profissionais do SAMU, acompanhados pelos policiais militares adentraram na residência de Grazielie, observaram que não havia nenhum arrombamento em portas ou janelas e nem de violência física; entretanto encontram Graziele deitada de bruços em sua cama, em estado avançado de decomposição.
O local foi preservado para os trabalhos da Polícia Cientifica, que compareceu ao local para perícia. O corpo de Graziele foi encaminhado para o IML Instituto Médico Legal , em Araraquara para exames mais detalhados, e para identificar a causa da morte da jovem .
Depois da liberação pelo IML, o corpo segue para sepultamento direto, em princípio, marcado para às 17h, (não haverá velório). Vale ressaltar que Graziele residia sozinha, apenas tinha como companheira, sua cachorrinha de estimação, a Belinha, que foi resgatada por um membro da família.
Texto: Eliana Saraiva , com foto de redes sociais de Graziele