Lions e Leo Clube de Matão participaram da 33ª Edição da Campanha McDia Feliz 2021

Estado de São Paulo encerra outubro com 90% menos dos internados por Covid-19 que no pico da 2ª onda
1 de novembro de 2021
Desmoronamento na Caverna Duas Bocas, Região de Altinópolis deixa muita tristeza
2 de novembro de 2021
Exibir todos

Lions e Leo Clube de Matão participaram da 33ª Edição da Campanha McDia Feliz 2021

Foto: Redes Sociais

400 tíquetes foram comercializados em prol da Casa Ronald McDonald de Jahu

No último dia 23 de outubro, Lions e Leo Clube de Matão participaram da 33º edição da campanha McDia Feliz 2021, uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil.

A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que há 22 anos atua para aumentar as chances de cura do câncer infanto juvenil, proporcionando mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer no País, pois através desta campanha serão beneficiados 67 projetos de 56 instituições que atuam com oncologia pediátrica no País. Serão contemplados 19 estados mais o Distrito Federal. Desde sua primeira edição da campanha, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz, transformando a vida de milhares de famílias que lutam pelos seus filhos com câncer.

Lions Clube e Leo Clube de Matão, em mais uma campanha em conjunto, venderam antecipadamente 400 tíquetes em prol da Casa Ronald McDonald de Jahu, que é uma “casa longe de casa” para as crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho de Jahu, e seus acompanhantes, vindos de cidades de todo o Brasil.

As representantes da Casa de Apoio de Jahu, Paula Roberta Nobre – gerente e Lúcia Galvão – coordenadora, compareceram na no último dia 28 de outubro em Matão, na unidade do McDonald quando receberem das mãos da Presidente do Lions, Fátima Gandolphi Cavicchioli o valor referente aos 400 tíquetes vendidos antecipadamente pelo Lions e Leo.

Participaram da entrega o esposo da Presidente Paulo Cavicchioli, juntamente com a assessora de comunicação e marketing do Lions, Marisa Picchi Toledo e seu esposo Edevande Toledo, representando os demais associados do Clube.

“Foi um sucesso a campanha na cidade de Matão. A parceria com o Lions e Leo, superou as expectativas, pois do total dos 750 tíquetes vendidos neste dia, 400 foram vendidos antecipadamente pelo Clube de serviço. Esperamos poder contar com o apoio no próximo ano novamente, pois só temos que agradecer todo empenho do clube nesta campanha”, comentou Paula – gerente da casa Ronald McDonald de Jahu.

Na ocasião, a presidente do Lions Fátima, salientou que “é  uma alegria termos a oportunidade de nos unirmos e apoiar esta causa tão nobre e juntos poder transformar Big Mac em sorrisos, agradeço todos os associados do Lions e Leo, que não mediram esforços para que a campanha fosse um sucesso. Registramos ainda um agradecimento especial à toda população matonense que sempre colabora com todas as campanhas do Lions e Leo Clube de Matão”.

Deixe uma resposta