Homem escapa da morte pelo Tribunal do Crime em Matão

Boi gordo pode registrar queda no preço na segunda-feira , 6 de fevereiro
5 de fevereiro de 2023
CBF define tabela completa de jogos do Brasileirão Feminino 2023
5 de fevereiro de 2023
Exibir todos

Homem escapa da morte pelo Tribunal do Crime em Matão

Segundo consta em boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu pela tarde desse sábado (04), quando dois homens renderam e tentaram sequestrar um morador do bairro Jardim Popular em Matão.

Segundo a vítima, ele estaria sendo sequestrado pelo “Tribunal do Crime”, onde ele seria levado e julgado pela organização criminosa PCC.

Durante ação dos sequestradores, a mãe da vítima chegou na residência e entrou em luta corporal contra os criminosos, que tentavam render o seu filho.

Enquanto estavam em luta corporal, um dos criminosos apontou a arma para a cabeça da vítima e tentou disparar duas vezes contra o seu rosto.

A arma usada na tentativa de homicídio acabou falhando e os dois criminosos fugiram do local por meio de um Fusca de cor Bege.

Durante a confusão, os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar através do telefone 190.

O cabo Negri e o soldado Davi, estavam em patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim do Bosque, quando foram avisados via CAD da situação e se deslocaram até o local.

Ao chegarem na avenida Francisco Mastropietro, os policiais avistaram o Volkswagen Fusca que teria sido usado na fulga pelos criminosos.

O veículo, com dois ocupantes, não obedeceu a ordem de parada obrigatória dada pela PM, iniciando o acompanhamento pelas ruas da cidade.

Ao chegarem no bairro Jardim Primavera, os criminosos pararam o veículo e tentaram fugir apé pelas ruas do bairro.

A PM conseguiu deter um dos suspeitos, que foi rendido, abordado e revistado. O outro conseguiu escapar fugindo pelas ruas do bairro.

Após ser revistado, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 6 munições e um coldre contendo mais 5 munições (Foto).

O homem foi detido e encaminhado até o Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde ele passou pelo exame de corpo de delito, sendo levado até o plantão policial.

No plantão policial o criminoso acabou sendo preso em flagrante pela tentativa de homicídio e pelo porte irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado até a cadeia pública da cidade de Santa Ernestina.

Dentro do Fusca, utilizado na fuga, foram encontrados e apreendidos um comprovante de pagamento de um pedágio, com horário e placa do carro e mais 9 abraçadeiras de nylon de cor branca, de 30cm. Após ser revistado, o veículo foi apreendido e levado ao pátio.

Imagens e informações: Polícia Militar de Matão.

Deixe uma resposta