Guerreiras Grenás iniciam mata-mata da Libertadores

Prefeitura de Matão aplica “Grafite Temático” no Complexo Viário XV de Novembro
12 de novembro de 2021
Mãe é presa após tentar matar filho de 12 anos em São Carlos
12 de novembro de 2021
Exibir todos

Guerreiras Grenás iniciam mata-mata da Libertadores

Carol Tavares durante treino na Ferrinha. Foto: Jonathan Dutra

Ferroviária pega o Cerro Porteño nesta sexta-feira (12),no Paraguai

A Ferroviária inicia nesta sexta-feira (12) sua participação nas quartas de final da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. O time araraquarense enfrentará o Cerro Porteño-PAR às 17h30 no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, capital do Paraguai.  As equipes não possuem vantagem do empate, por isso uma igualdade no marcador leva a decisão para os pênaltis.

Com duas vitórias e um empate, as Guerreiras Grenás terminaram a fase inicial na liderança do Grupo A com 7 pontos, mesma pontuação do vice-líder, o Santa Fe da Colômbia, com um gol a menos de saldo. Nessa mesma chave foram eliminados o Deportivo Cuenca do Equador (saldo de 4), e o Sol de América do Paraguai, que não pontuou.

Já o Cerro somou duas vitórias e uma derrota (6 pontos) dentro do Grupo e ficou atrás do brasileiro Kindermann-SC (7) e à frente dos eliminados Santiago Morning-CHI (4) e Yaracuyanos-VEN (0).

A Ferroviária disputa a Libertadores pela quinta vez, sendo esta a terceira vez consecutiva, e luta pelo tricampeonato. Nas quatro participações anteriores na competição continental, o time araraquarense conquistou o título de campeão em 2015; sucumbiu na primeira fase em 2016, foi vice-campeão em 2019 e novamente campeão em 2020.

A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV e pelo Fox Sports na TV fechada, além do , Facebook Watch da Conmebol, e da plataforma online do Star+, a partir das 17 horas.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x CERRO PORTEÑO-PAR

Local: Estádio Arsenio Erico, em Assunção-PAR;

Data/Horário: Sexta-feira, 11 de novembro, 17h30;

FERROVIÁRIA – Luciana; Monalisa, Ana Alice, Carol Tavares, Yasmin; Daiane, Rafa e Sochor; Laryn, Suzane e Raquel. Técnica: Roberta Batista;

CERRO PORTEÑO – Gloria; Camila, Hermosilla, Mara, Limpia Frettes; Mendoza, Lourdes, Ana Lucía; Verónica, Yanina e Magalí. Técnico: Tito Almada.

Fonte: Associação Ferroviária de  Esportes

Deixe uma resposta