Discussão no Distrito de Silvânia termina em homicídio

Região: Decepção e Dor: Pai ao procurar filho desaparecido e reconhece o corpo no IML
26 de dezembro de 2021
O tempo e temperatura para este domingo (26)
26 de dezembro de 2021
Exibir todos

Discussão no Distrito de Silvânia termina em homicídio

Imagem: Redes Sociais

“Pequeno”, como era conhecido tinha 24 anos e será enterrado hoje

Por volta das 6h15 da manhã deste sábado de Natal, ocorreu um homicídio no Distrito Industrial de Silvânia. No local, durante toda a madrugada foi realizada uma “balada ao ar livre”, e jovens comemoravam o início do Natal e ao que tudo indica, no final da “festa”, ocorreu uma colisão entre dois carros.

No mesmo momento, durante uma discussão entre os envolvidos na colisão, um deles que ocupava o veículo Citroen sacou uma arma e disparou três tiros contra Jhonata Batista da Silva, de 24 anos, conhecido como “Pequeno”.

A esposa de Pequeno, que esta grávida, encontrava-se no local e de acordo com ela, eles estavam indo embora quando na manobra de marcha ré, ocorreu a colisão contra o Citroen, onde estavam dois rapazes. Eles desceram e começaram a discutir e em dado momento, entraram em luta corporal, trocando socos.

Segundo relatos da esposa de Pequeno, ela se responsabilizou para o proprietário do carro que pagaria os danos causados pela batida, mas ele teria dito que não, que mataria seu marido. De acordo com a Polícia Militar, foi sacado um revólver (semelhante a um calibre 38) e foi dado três tiros. Dois atingiram as costas e um que atravessou a cabeça.

A unidade de suporte avançado do Samu foi acionada, mas Jhonata Batista da Silva, residente no Jardim do Bosque, já havia falecido. Policiais militares isolaram a área para a realização da perícia.

Os dois ocupantes do Citroen, cor prata, teriam sido identificados por pessoas que estavam no local e a Polícia Militar realizou buscas até o Jardim Paraíso, mas não há informações se o autor do crime foi preso.

O homicídio aconteceu na última rua do bairro, ao lado de uma mata. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araraquara para os devidos exames. A vigília fúnebre acontece neste domingo, 26, a partir das 09 horas. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Matão, as 14 horas. O Portal Matão Informa registra os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da vítima.

1 Comments

  1. Alan disse:

    Triste saber que pessoas já sai de casa na maldade do próximo, mnw se vc sai de casa agora curtir uma balada ou até mesmo um lazer ,pra que estar armado? Esse aí já foi pro rolê na intenção de fazer mal slk
    Meus sentimentos a família

Deixe uma resposta