Comerciantes de Matão fecham as portas em protesto por morte de Vicente Bernardi Neto

Produtores rurais utilizarão implementos doados pela Marchesan
31 de agosto de 2022
Papa Francisco nomeia cardeal Dom Paulo Cezar, arcebispo de Brasília
31 de agosto de 2022
Exibir todos

Comerciantes de Matão fecham as portas em protesto por morte de Vicente Bernardi Neto

Lojas e postos de combustíveis não funcionaram das 10h às 11h, horário este em que Vicente de 58 anos, foi vítima de latrocínio. A paralisação ocorreu de forma silenciosa e objetivou protestar também contra a falta de segurança na cidade.

Os comerciantes de Matão (SP) fecharam as portas por uma hora, na manhã de segunda-feira, 29, em protesto por mais segurança e em sinal de luto pelo empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, vitima de latrocínio ocorrido no ultimo dia 22 de agosto.
Lojas e postos de combustíveis ficaram fechadas das 10h às 11h, no mesmo horário em que o crime aconteceu na semana passada. Lojistas, comerciários, familiares e amigos se reuniram na Rua São Lourenço, nas dependências do Auto Posto Estrela, de propriedade da família de Vicente. Compareceram no ato, os presidentes da Associação Comercial e Empresarial, Sincomercio, a vereadora Ana Mondini e o vereador China Calabres, comerciantes, funcionários das empresas, proprietários dos posto de combustíveis, familiares, amigos, imprensa local e regional, dentre outros.

O manifesto ocorreu de forma silenciosa e na ocasião foram realizadas preces em memória do empresário e de conforto aos familiares.
O local onde ocorreu o latrocínio recebeu faixa preta, vasos de flores e uma coroa simbolizando assim a homenagem ao Vicentão, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos.

Os quatro responsáveis pelo latrocínio encontram-se presos.

Deixe uma resposta