‘Combinado é combinado. Deu a palavra, tem que cumprir’, diz Márcio França em primeiro evento com Haddad

Patriota Matão lança Pré-Candidatura de Sônia Moura a Deputada Estadual
11 de julho de 2022
IFSP anuncia vagas em cursos para Matão
11 de julho de 2022
Exibir todos

‘Combinado é combinado. Deu a palavra, tem que cumprir’, diz Márcio França em primeiro evento com Haddad

O Pré Candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad, o Pré Candidato a Presidência da República, Lula, o Pré Candidato ao Senado, Márcio França e o Pré Candidato a Vice-Presidente, Geraldo Alckimin. Foto: Redes Sociais

Segundo pessebista, acerto ocorreu porque Haddad reuniu melhores condições de vencer a disputa pelo governo do estado

Encontro em Diadema, na Grande São Paulo, neste sábado (9/7), marcou a união entre PT e PSB. Em clima de acordos firmados, uma reunião histórica no palco, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu pré-candidato a vice, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-prefeito Fernando Haddad (PT).

As lideranças, que estiveram em lados opostos, inclusive com desentendimentos memoráveis, estão agoras juntas em oposição ao presidente Jair Bolsonaro para as próximas eleições.

Especificamente quanto à presença de Márcio França, o evento seria usado para anunciar o nome dele na corrida ao Senado. “Combinado é combinado. Deu a palavra, tem que cumprir”, iniciou França. “Até ontem de manhã não havia anunciado, mas já tinha combinado com Haddad. Quem tivesse a melhor condição iria concorrer e eu reconheci que ele tem, nesse instante, as melhores condições”, acrescentou em seguida.

A determinação de França soluciona o tempo de desacordo entre as siglas, porque assim Haddad (PT) chega com o apoio dos partidos para o Executivo estadual, deixando pendente somente o nome para seu vice.

No evento em Diadema, o público aplaudiu os políticos que integram o movimento Vamos Juntos pelo Brasil, agregando os partidos PT, PCdoB, PV, PSOL, Solidariedade e Rede, e o PSB de Geraldo Alckmin, pré-candidato a vice de Lula.

Fonte: Folha Minas

Deixe uma resposta