Não há registro de desabrigados e feridos. A Defesa Civil alerta para o risco de fortes chuvas até segunda-feira (11) em toda região de Ribeirão Preto.
A forte chuva que começou no fim da tarde e início da noite de sábado (9), trouxe transtornos a moradores de Guariba (SP). Carros foram arrastados, portões de um cemitério foram derrubados, e três casas foram destelhadas. Ao todo, foram 81 milímetros de chuva, o que representa 58% da média do mês.
Carros arrastados
Dois carros foram arrastados pela força da enxurrada e um deles chegou a tombar na Avenida Feres Sadalla, no Centro de Guariba. Felizmente não houve feridos.
De acordo com a prefeitura, além dos carros arrastados no Centro, houve queda de árvores na Praça da Maçonaria, no cemitério da cidade e o portão do local também caiu. Três casas foram destelhadas.
A Assistência Social prestou atendimento às famílias e ninguém está desabrigado. Não há registro de feridos. Esse foi o segundo temporal que atingiu a cidade em uma semana.
No último domingo (3), o teto do ginásio municipal desabou. Houve também queda de árvores em diferentes pontos, 15 casas destelhadas, bem como na interrupção no fornecimento de energia elétrica para a maior parte dos moradores.
Na Praça Central, árvores também caíram. Segundo moradores várias ruas ficaram alagadas, e pela segunda vez sofreram com queda de energia em vários bairros.
Fonte: Cidade News e G1