Brasilux Tintas realiza grande Convenção Nacional de Vendas

Hospital de Matão se prepara para aumento de cirurgias cardíacas
7 de abril de 2023
Telebrás e Correios podem sair do Programa Nacional de Desestatização
7 de abril de 2023
Exibir todos

Brasilux Tintas realiza grande Convenção Nacional de Vendas

Motivação. Caio Panegossi (diretor comercial da Brasilux) com o palestrante Rodrigo Minotauro Foto: Divulgação

Empresa anuncia plano de expansão para 2023

A Brasilux, uma das principais fabricantes de tintas do país, realizou a sua primeira Convenção Nacional de Vendas presencial após a pandemia. O evento, impulsionado pelo tema ‘Bora Crescer’, aconteceu nos últimos dias 22, 23 e 24 de março, na sede da empresa em Matão, e reuniu todos os representantes comerciais da empresa que demonstram a força de vendas da Brasilux em todas as regiões do país.

Durante a Convenção, os representantes receberam treinamento em todas as categorias de produtos, dentro da planta industrial da Brasilux, e também participaram de palestras motivacionais. Foi divulgado, ainda, o plano de expansão da empresa para 2023, ano em que pretende lançar oito novos produtos, incluindo cinco itens na linha automotiva e três nas linhas imobiliária e industrial. O primeiro lançamento anunciado foi o Brasifast, uma linha de reparo rápido para dar maior agilidade na pintura automotiva.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a Convenção foi um sucesso absoluto, superando muito as expectativas tanto dos organizadores como do time comercial e sendo considerada pelos representantes como a melhor já realizada pela empresa. A palestra motivacional do ex-lutador da categoria peso-pesado de artes marciais mistas e atual embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro, encerrou a Convenção com chave de ouro, juntamente com a festa comemorativa aos 30 anos da empresa.

Atualmente, a Brasilux é uma das maiores fabricantes nacionais de tintas e continua se reinventando e investindo em expansão. “A empresa não para de crescer e inovar, e essa Convenção de Vendas foi mais um sucesso em sua trajetória”, encerrou Mirela.

Fonte: Marilda Martins – Agile Comunicação

Deixe uma resposta