Basquete personal trabalha treino e qualidade de vida

Imagem: Reprodução/Instagram
Ex-presidente do COMCRIAMA pergunta sobre eventual encerramento do Projeto Casa do Pequeno Cidadão
21 de setembro de 2021
Prefeitura de Matão faz limpeza no lago do Parque Ecológico
21 de setembro de 2021
Exibir todos

Basquete personal trabalha treino e qualidade de vida

As aulas acontecem duas vezes por semana de forma individual, em conformidade com os protocolos sanitários para Covid-19

Durante um grande período da pandemia por Covid-19 milhares de pessoas no país sofreram alterações em suas rotinas e foi preciso de adaptar as novas realidades em razão do isolamento social. 

Após um período de quase dois anos de reclusão as atividades sociais e esportivas retomam o cenário social. Pensando na qualidade de vida, o técnico de basquete Flavio Lizeo desenvolve o projeto “Basquete Personal”, no Espaço Mamba Eventos Sociais e Esportivos, localizado na Av. Baldan. 

As aulas acontecem duas vezes por semana, oferecidas individualmente com uma hora de duração. OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS PARA Covid-19 são respeitados, mantendo, portanto, distanciamento e a higienização recomendada. “A dinâmica é desenvolver desde o aprendizado inicial ao desenvolvimento mais elevado das habilidades e o condicionamento físico dos participantes”, explica Lizeo. .

A proposta foi desenvolvida de maneira inovadora, pois visa proporcionar aos participantes a melhora individual dos atletas que já atuam na área, mas também aos iniciantes quanto a técnica do basquete e ir além, ou seja oferecer ao atleta qualidade de vida e saúde física, uma vez que a prática esportiva é sempre salutar.  

De acordo com Lizeo, o programa ensina basquetebol e seus conceitos e fundamentos de forma eficiente na qualidade da sua vida. “A dinâmica é desenvolver desde o aprendizado inicial ao desenvolvimento mais elevado das habilidades e o condicionamento físico dos participantes”, explica Lizeo. .

Os Interessados podem fazer contato via WhatsApp (16) 99754-3448 ou ligar para agendamento de horários e informações sobre valores. “A idade para participar é da infância até a melhor idade. Todos podem praticar”, sinaliza, Flavio.   

O projeto conta com o apoio de Rei Pizza-Pizzaria e Choperia, Beraldo Perfumaria, Estrela Auto Posto, Matonense Seguros-credibilidade e segurança, MultiDrogas -Drogaria Bom Jesus, Mamba Eventos, FarmaVet-Farmácia Veterinária, Auto Inject, MF-MuscleFull, Revestilar Acabamentos.

Jornalista Lucas Marcelino
Jornalista Lucas Marcelino
Jornalista MTB: 0081473/SP

1 Comment

  1. Joares disse:

    Parabéns pelo trabalho Flávio, sucesso amigo

Deixe uma resposta