A Polícia Civil prendeu na terça-feira (11) em Matão (SP) nove pessoas suspeitas de associação criminosa e envolvimento em roubos.

Mês do empreendedor: orgulho e desafios
11 de outubro de 2022
Nesta 4ª Feira, 12, acontece a procissão dos cavaleiros
12 de outubro de 2022
Exibir todos

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (11) em Matão (SP) nove pessoas suspeitas de associação criminosa e envolvimento em roubos.

Foto: Alex Gasoni/Fala Matão

As prisões foram cumpridas após levantamento de informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ao menos 50 policiais civis de Araraquara e da região cumpriram nove mandados de prisão temporária, além de apreenderem armas e drogas.
A investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara contou com a participação da Polícia Civil de Matão, por meio dos delegados Marlos Marcuzo e Alfredo Gagliano, além de policiais civis de várias outras cidades.
As investigações começaram após um roubo ocorrido no mês de junho deste ano em uma empresa de Araraquara, onde mais de 10 criminosos derrubaram transformadores e roubaram 500 kg de fios de cobre, além de um veículo e a arma do vigilante. A associação criminosa vinha realizando roubos em várias cidades da região.
De acordo com o delegado, mais de dez suspeitos participaram da ação. A DIG deu início à investigação e descobriu que o grupo praticava crimes na região e que a cidade dormitório era Matão.
Segundo o delegado, o trabalho de investigação continua e o objetivo é prender os três suspeitos que estão foragidos.
Fonte: Fala Matão /G1

Deixe uma resposta