Procissão de Ramos volta a acontecer em Matão
8 de abril de 2022
Bilionários – Muito dinheiro na mão de pouca gente
9 de abril de 2022
Exibir todos

Previsão do tempo neste sábado (09)

Previsão do Tempo

Região Sudeste: Chuva aumenta em partes da região Sudeste neste sábado (9); Durante o sábado, a chuva aumenta no leste de SP, bem como os ventos no litoral de SP e RJ. A chuva ainda fica isolada e passageira, mas pode vir com forte intensidade no norte de SP. Tempo aberto e quente no norte de MG. A temperatura no Sudeste pode ficar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Região Sul: Tempo aberto em parte da região Sul neste sábado (9); No sábado, uma massa de ar seco na retaguarda da frente fria já avança e deixa o tempo aberto em grande parte do RS, e com algumas nuvens nas áreas do norte do estado. Tempo nublado com algumas aparições de Sol e pancadas de chuvas no fim da tarde em Santa Catarina e Paraná. A temperatura no Sul pode ficar entre 12 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Região Centro-Oeste: Tempo quente continua na região Centro-Oeste neste sábado (9); empo seco e quente no norte de Goiás e Distrito Federal, a umidade relativa do ar pode ficar baixa nas horas mais quentes deste sábado. Pancadas de chuvas isoladas nos demais estados. A temperatura no Centro-Oeste pode ficar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Região Nordeste : Tempo firme no oeste do PE, sul e leste do PI e grande parte da BA neste sábado. A previsão ainda é de chuvas isoladas entre SE e RN, com trovoadas e acumulados altos na costa do CE até o MA. A temperatura no Nordeste pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Região Norte: Instabilidade na região Norte neste sábado (9); Instabilidades seguem por toda a região, com chuva volumosa no oeste do AM e em Manaus, norte e oeste do PA e leste do AP.  A temperatura no Norte pode ficar entre 18 a 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Fonte: SOMAR Meteorologia

Deixe uma resposta