Palmeiras vence Red Bull Bragantino e está novamente na Final do Paulistão

Previsão do tempo neste domingo (27)
27 de março de 2022
Grupo de 47 ucranianos chega ao Brasil em acolhida humanitária
27 de março de 2022
Exibir todos

Palmeiras vence Red Bull Bragantino e está novamente na Final do Paulistão

Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

O verdão espera o adversário de São Paulo e Corinthians

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino neste sábado (26), no Allianz Parque, e se classificou para a final do Paulistão pelo terceiro ano consecutivo. Os gols da vitória do Verdão foram marcados por Murilo e Rony, enquanto Realpe marcou para o adversário.

Primeiro tempo

No primeiro minuto de jogo, o Verdão abriu o placar com Murilo, após sobra de bola dentro da área. Em sequência, o time ainda teve boa chance com Raphael Veiga, mas o chute bloqueado. O Alviverde chegou a ampliar com Gustavo Scarpa, porém o meia estava impedido e o gol foi invalidado.

Pouco depois do lance, o time de Bragança Paulista chegou ao empate em bola parada. Reale aproveitou desviou de Léo Ortiz e deixou tudo igual. O jogo ficou movimentado depois do gol e as duas equipes tiveram oportunidades para passar a frente. Aos 39 minutos, Veiga encontrou Rony na área, que marcou e devolveu a vantagem no marcador ao Palmeiras.

Segundo tempo

Em busca do empate, o Red Bull voltou à segunda etapa com mais força na marcação para pressionar o time da casa. Aderlan em cruzamento e Helinho de fora da área levaram perigo à meta defendida por Marcelo Lomba. Pelo outro lado, Rony tentou cabeceio em bola alçada e tirou tinta da trave.

Aos 24 minutos, Lomba interviu com duas grandes defesas para evitar o empate. Após sequência de lances perigosos, a partida esfriou e ambos os times tiveram mais dificuldade de criar oportunidades de gol. O Palmeiras ainda teve de chance de ampliar sobre o Bragantino, com desvio de Wesley na trave. Sem tempo para mais nada, o duelo terminou com o placar da etapa inicial e com classificação do Verdão.

Fonte: Nosso Palestra

Deixe uma resposta