Clima de entusiasmo na Agrishow 2022 deve resultar em recorde no volume de negócios

Em noite de Maycon, Corinthians vence Boca na Libertadores
27 de abril de 2022
Indicadores: preço do café arábica sobe nesta quarta-feira,27
27 de abril de 2022
Exibir todos

Clima de entusiasmo na Agrishow 2022 deve resultar em recorde no volume de negócios

Agrishow 2022 - Foto aérea Crédito foto: Divulgação Agrishow

Nesta quarta-feira, dia 27 de abril, está prevista a vinda do Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. A ABIMAQ promove, às 14h00, uma coletiva de imprensa virtual (e presencial para os jornalistas que estão na Agrishow) sobre o mercado de máquinas 

O sentimento geral para a Agrishow 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação é de entusiasmo, disse o ex-governador do Estado de São Paulo, João Doria, em visita ao evento nesta terça-feira (26), pela manhã. Ele ressaltou que a feira, que vai até sexta-feira, dia 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já pode ser considerada a maior do setor agrícola no mundo. 

Para Doria, a retomada do formato presencial como os resultados obtidos pelo agro, a partir dos R$ 54 bilhões de recursos públicos que foram injetados no agronegócio paulista ao longo de sua gestão, contribuem para que a Agrishow 2022 alcance um recorde no volume de negócios nesta edição. O montante, aplicado em áreas diversas como infraestrutura, segurança, pesquisa e ciência, permitiu superar metas e alcançar números vultosos para a agricultura no estado de São Paulo. 

Doria ressaltou também a presença forte de representantes da indústria nesta edição da Agrishow. Citou o agronegócio como fonte de investimentos prioritários que vão além da produção, englobando ainda a pesquisa, ciência e preservação ambiental, além da industrialização. 

O ex-governador percorreu os estandes acompanhado do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, Francisco Maturro, presidente da Agrishow e secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo e do ex-secretário de Agricultura de São Paulo, Itamar Borges. 

Deixe uma resposta