Programa de Estágio Citrosuco #semear está com inscrições abertas

Segunda rodada do Campeonato “Taça Kito Pereira” leva Silvânia para liderança
11 de maio de 2022
Rodrigo Garcia libera R$ 280,4 milhões para compra de 1 mil ônibus escolares e caminhões para merenda
11 de maio de 2022
Exibir todos

Programa de Estágio Citrosuco #semear está com inscrições abertas

Fachada da empresa CitroSuco

Para participar, o candidato precisa estar matriculado em uma Instituição de Ensino Superior. Empresa oferece benefícios.

A Citrosuco oferece o Programa de Estágio Citrosuco #semear com o objetivo de buscar pessoas cheias de potencial para se desenvolver profissional e pessoalmente tendo da empresa como propulsora de um ambiente acolhedor e diverso, que incentiva funcionários e estagiários a tornarem-se protagonistas de suas próprias histórias, e , sobretudo nutrir a vida, vivendo legados para um planeta melhor.

As vagas disponíveis estão em três áreas de atuação: Agrícola, Industrial e Administrativa. Vale destacar que pode haver realocação ou cancelamento de vagas/áreas a depender da disponibilidade das vagas ou perfil da pessoa candidata.

Os pré-requisitos para as inscrições são:

* Ter vínculo ativo em uma Instituição de Ensino Superior

*Cursar um curso de graduação

* Data prevista de formatura entre Julho 2023 e Julho de 2024

Para participar, o procedimento é:

1. Faça seu cadastro aqui mesmo e deixe seu perfil o mais completo possível, com informações atualizadas. As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!

2. Inscreva-se nessa oportunidade – no dia 13 de abril você já poderá entrar com tudo na jornada!

3. Capriche para cumprir o desafio proposto em nossa trilha online. Você terá até o dia 09 de maio para finalizá-la. Não se esqueça de concluir todas as etapas:

4. O resultado da Trilha Online será divulgado no dia 19 de maio via email, bem como a convocação dos selecionados para a próxima etapa.

5. Nosso painel online será composto por dinâmica e entrevista e deve acontecer entre os dias 06 e 17 de junho de 2022.

As vagas são oferecidas nos municípios de Matão, Itapetininga, Nova Granada, Catanduva, e Santos.

Vagas para Matão: Estágio Agrícola (Plantio de Laranja); Estágio em Analytics; Estágio em Business Intelligence; Estágio em Business Intelligence em Frutas; Estágio em Certificação Agrícola; Estágio em Comercial; Estágio em Controle da Qualidade; Estágio em Data e Analytics (T.I); Estágio em Gestão e Performance; Estágio em Gestão Socioambiental; Estágio em Irrigação Agrícola; Estágio em Logística Integrada; Estágio em Matriz Energética (Compras); Estágio em PCP Agrícola; Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento Agrícola; Estágio em Planejamento de Supply Chain; Estágio em Planejamento Econômico e Financeiro; Estágio em Planejamento Integrado de Suprimentos; Estágio em Riscos e Compliance; Estágio em Supply Chain Management; Estágio em Tecnologia da Colheita e Inovação; Estagio em Transformação e Estratégia; Estágio Na Área Jurídica; Estágio na Área Tributária.

Vaga para Itapetininga : Estágio em Operações Agrícolas- Municipio de Itapetininga – SP

Vaga para Nova Granada: Estágio em Operações Agrícolas – Nova Granada-SP

Vaga para Catanduva: Estágio em Operações Industriais- Catanduva – SP

Vaga para Santos– Estágio em Operações Portuárias – Santos – SP

Calendário de Serviços:

13/04 – Abertura das inscrições

13/05 – Prazo final inscrições

16/05 – Prazo final para envio do desafio

Junho – Painéis Online e Entrevistas

Junho/Julho – Resultados finais

BENEFÍCIOS

Os benefícios oferecidos são:

Bolsa Auxílio (Valor por horas trabalhadas e a depender do ano de graduação), Ajuda de Custo (conforme distância da universidade e unidade de trabalho), Restaurante no local, Vale Alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Gympass.

Em caso de dúvidas, alguma pergunta, ou ainda mais informações sobre a proposta, o candidato pode acessar o F.A.Q. ou entrar em contato com o pelo e-mail eu@eureca.me.

A CITROSUCO:

Citrosuco é uma empresa com raízes 100% brasileiras. Além de cultivar, produzir e entregar alimentos de origem natural e sustentável para diversos países ao redor do mundo, a Citrosuco vai muito além do suco e tem o compromisso direto com nutrir um planeta melhor.

Destaca-se pelo cuidado com as pessoas. Além dos programas de estágio e desenvolvimento, a empresa possui um programa de diversidade e inclusão, o Para Todos. Desde 2017, atua na inclusão de pessoas com deficiência (PCD), e recentemente estabeleceu seus compromissos nas áreas ambiental, social e de governança (ESG) até 2030, assegurando 100% de sua cadeia de suprimentos terá que adotar práticas socioambientais sustentáveis mensuráveis e certificadas.

Compromissos da Citrosuco até 2030:

Contribuir para a resiliência climática;

Fomentar a biodiversidade;

Gerir racionalmente os recursos hídricos;

Impulsionar a transformação social;

Promover diversidade, equidade e inclusão dentro e fora da empresa;

Liderar a cadeia sustentável.

Deixe uma resposta