Polícia de Araraquara prende acusado de matar ex-namorada carbonizada  

Governo de SP entrega 122 veículos e equipamentos para a região de Araraquara
24 de maio de 2022
Alunos da Uniara visitam o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca
24 de maio de 2022
Exibir todos

Polícia de Araraquara prende acusado de matar ex-namorada carbonizada  

Suspeito foi levado pela PM à Delegacia de Investigações Gerais Foto: Portal Morada

O autor foi preso após tentativa de roubo. Familiares da vítima tentaram invadir a Delegacia

Na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Civil de Araraquara prendeu Victor Kauan Coroado, 27 anos, acusado de ter assassinado Karunã Ferreira Coimbra Manduca, 30 anos. A jovem foi encontrada morta dentro de casa na manhã de domingo, dia 22, na avenida Santa Catarina, no Jardim Brasil.

De acordo com o Delegado que conduziu as investigações, Dr. Fernando Bravo, o ex-namorado Victor Kauan Coroado, é considerado o único suspeito do crime. O autor foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de roubo de um mototaxista e levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Após concretizar o mandato de prisão, familiares e amigos da vítima cercaram a delegacia na tentativa de agredir o autor do crime.

Relembre o caso

O corpo da jovem Karunã Ferreira Coimbra Manduca, foi encontrado amordaçado com um pano e carbonizado na residência onde morava. Pessoas ouvidas pela investigação disseram que o ex-namorado de Karunã esteve na casa momentos antes do início do incêndio. Vizinhos, inclusive, ouviram discussão entre os dois, que tinham rompido o relacionamento dias antes.

“A investigação apurou que ele [suspeito] chegou na casa da vítima após voltar de uma festa por volta de 09h30”, disse o delegado.

Após a morte de Karunã, Victor Kauan Coroado desativou suas páginas nas redes sociais e não procurou a polícia para prestar esclarecimentos.

Com informações: Portal Morada

Jornalista Lucas Marcelino
Jornalista Lucas Marcelino
Jornalista MTB: 0081473/SP

Deixe uma resposta