Alunos da Uniara visitam o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca

Polícia de Araraquara prende acusado de matar ex-namorada carbonizada  
24 de maio de 2022
Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Matão
25 de maio de 2022
Exibir todos

Alunos da Uniara visitam o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca

Alunos da Uniara visitam o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca Foto: arquivo de Eduarda Lopes

Atividade foi realizada na última sexta, dia 20 de maio, em São Paulo

Na última sexta-feira, dia 20 de maio, estudantes dos cursos Design de Moda, Design Digital e Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca, em São Paulo. A atividade foi supervisionada pela professora das graduações, Fernanda de Cássia Ribeiro.

“A viagem foi ótima. Os alunos foram muito parceiros e senti que aproveitaram bastante as visitas técnicas, em especial, os materiais expostos no Museu. Além de toda a referência visual e tecnológica incrível para a formação de repertório dos grupos, alguns estudantes conseguiram se identificar com o conteúdo em si, reconhecendo, nas histórias apresentadas, traços de sua identidade e ancestralidade”, relata Ribeiro.

A coordenadora do curso de Publicidade, Eduarda Escila Ferreira Lopes, que também organizou a viagem, comenta que “foi uma experiência excelente”. “Pudemos iniciar as visitas com muito conteúdo importante para os alunos, sendo que arte e cultura compõem a sua formação profissional. Eles ficaram encantados com as exposições”, finaliza.

Informações sobre o curso de Design de Moda, Design Digital e Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Deixe uma resposta